Termos de Uso

Útilma atualização: 19 de setembro de 2018

Considerando que a INTERGATE é uma empresa que presta serviços ligados à Internet, entre outras coisas, hospedagem de sites na World Wide Web da Internet e está disposta a prestar serviços aos clientes, nos termos e nas condições estabelecidas abaixo e que o cliente deseja contratar a INTERGATE, para prestar tais serviços na Internet sobre os termos e condições estabelecidas abaixo. Assim sendo, tendo em consideração o mútuo comprometimento aqui estabelecidos, INTERGATE e cliente ( “as partes”) acordam o seguinte:

1. Modificação deste termo
Visto que sempre surge novas técnicas e tecnologias a INTERGATE se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram.

2. Pagamentos e aceitação dos pagamentos
Você concorda em pagar por todos os planos, produtos ou serviços que você adquirir e que a INTERGATE poderá cobrá-lo. Você é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças e por prover a INTERGATE dados financeiros válidos. Você concorda que é seu dever acessar a área financeira para verificar se existe algum pagamento em aberto. Nosso sistema mensalmente envia notificações de pagamento em aberto como forma de mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mas por motivos diversos este e-mail pode, em algum momento, não chegar até o seu endereço. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de acessar sua área do cliente um hábito para evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento.
Faturas em atraso, seja de planos, produtos ou serviços terão um acréscimo de R$ 1,00, mais R$ 0,30 por dia de atraso. No intervalo de 3 dias após a data de vencimento, sua conta poderá ser suspensa e com 30 dias será terminada, devido a manutenção da conta e de seus arquivos os dias suspensos serão considerados dias de uso normais dentro do período de pagamento.

3. Reembolsos
Se por alguma razão a INTERGATE falhar em prover o serviço para você, um reembolso proporcional será garantido. Nenhum reembolso será garantido em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço. No momento que você requere cancelamento, seu serviço será suspenso. Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso cancelamento seja feito antes do tempo de utilização. Todos os serviços adicionais não são reembolsáveis. Todas as contas suspensas são deletadas após 30 dias da suspensão.

4. Utilização incorreta/ilegal
4.1 – Conteúdos inaceitáveis/ilegais
Os servidores da INTERGATE deverão ser utilizados para propósitos legais, perante as leis brasileiras, norte-americanas, canadenses e de países membros da comunidade européia. Exemplos de conteúdo não aceitáveis ou link para os mesmos são: Software pirateado, programas de Hackers ou arquivos, sites de Warez, MP3 (Exceto em Servidores Streaming), e bots de IRC. O assinante do serviço da INTERGATE concorda em indenizar e nos isentar de responsabilidade, em qualquer reclamação resultante do uso desse serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro interessado.

Exemplos de arquivos inaceitáveis:

– Bots de IRC
– Scripts de web-proxy e de navegação anônima (anonymizers)
– Programas/Scripts sem licenças (pirateados)
– Sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks, cheats e warez
– Arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc)
– Imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc)
– Arquivos dll
– Mirrors (espelhamentos de outros sites)
– Programas fraudulentos
– MUD/RPG/Jogos
– Sites que estimulem racismo, ódio e fanatismo
– Domínios com palavras que possam ser utilizada para fraude, exemplo: sorteio, prêmios, premiada, token, promoção, nome da bancos, operadoras de cartão, entre outras.
– Scripts maliciosos
– Scripts de marketing digital/eletrônico (envio em massa de e-mails, sms, posts, mensagens e etc)

4.2 – Envio de emails em massa
Não é permitimos em nossos servidores de hospedagem compartilhada o envio de emails em massa/email marketing/mala direta, mesmo dentro do limite de envio por hora, que possam causar problemas ao bom funcionamento dos nossos servidores. Por padrão em nossos servidores o limite de envio será de 200 emails por hora.

4.3 – Conteúdo adulto
Conteúdo adulto não é permitido.

4.4 – Salas de bate-papo/chat
A INTERGATE não dispõe nem autoriza salas de bate-papo/chat em contas compartilhadas de hospedagem. Você deve locar um servidor dedicado para rodar uma sala de bate-papo eficientemente.

4.5 – Programas em background e semelhantes
A INTERGATE não autoriza serviços em background em contas compartilhadas de hospedagem IRC bots, Eggdrop, BitchX, XiRCON, WebProxys, Torrents, terminais/shells em PHP ou qualquer outro programa que interfira na operação do servidor não é permitido. A INTERGATE não permite servidores de IRC, IRC bots ou IRC shells operando em nossos servidores. Aos usuários que infringirem estas regras, será aplicada suspensão da conta ou mesmo o término dela sem a necessidade de aviso antecipado.

4.6 – Downloads / WebDisco / Backup online
A INTERGATE não permite que as contas de hospedagem sejam utilizadas como um dispositivo de backup/armazenamento/webdisco (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel – para abaixá-lo – sendo que se tiver mais de 7 dias será removido), pois seus sistemas são otimizados para hospedagem de sites. Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download(por exemplo .zip, .rar e .exe), os mesmos serão removidos pelo sistema de monitoramento da INTERGATE sem aviso prévio. Por tanto não mantenha arquivos, pessoais ou para distribuições em nossos servidores, utilize servidores próprios para isto como Xdrive, ADrive, FreeDrive, 4Shared e o HotBackup.

5. Recursos do servidor
Qualquer website ou streaming que utilizar elevados recursos do servidor (como, mas não limitado à, tempo do CPU, utilização de memória e recursos da rede) deverá reduzir a utilização de recursos para um nível aceitável. A INTERGATE será o árbitro exclusivo ao considerar o que é elevada utilização de recursos do servidor. A INTERGATE também se vê no direito de suspender a conta mesmo sem prévia notificação caso ache necessário e termino da conta quando o cliente não solucionar o problema, afim de manter a qualidade e integridade das outras contas.
Uma das ferramentas utilizadas pela INTERGATE é o LVE(Lightweight Virtual Environment) ele limita e controla a quantidade de recursos, com ele é possível o usuário visualizar as faltas cometidas clicando em “Resource Usage ou Uso de Recursos” no seu cPanel.
Outra ferramenta usada é Daily Process Log, contas listada no Daily Process Log com mais de 1% de uso serão suspensas por uso excessivo, conta que estiverem com mais de 200 faltas no LVE também serão suspensas.

6. Backups
Nós não utilizamos sistema de RAID/Espelhamento, nós usamos o próprio sistema de backups do cPanel. A INTERGATE atualiza o backup diariamente em todos os servidores de hospedagem compartilhada, a exceção desta atualização do backup ocorrerá quando o servidor passar por alguma manutenção e será necessário aguardar por alguns dias para saber se alguma conta está com problema e requer restauração. Este procedimento é uma cortesia. Todavia, não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a inconsistência ou falta de backups, pois por mais boa vontade que dispomos alguns backup podem apresentar falhas na sua compactação. O cliente não é informado do sucesso ou fracasso na criação do backup. É extremamente recomendável que o cliente faça o backup de sua conta regularmente. Por favor sempre mantenha sua própria cópia de segurança. Você pode gerar o backup de suas contas através do cPanel, é importante que você não mantenha o backup em seu espaço de hospedagem, você deve mantê-lo em seu computador para que se necessário possa ser usado. No término da conta o arquivo de backup será excluído.

7. Responsabilidade do cliente
O cliente é responsável por toda a atividade originada de sua conta e o conteúdo de seu site ou streaming, exceto quando houver prova de que tenha sido vítima de hacking ou tenha o endereço forjado. O cliente é responsável por assegurar seu login/senha. O cliente assume a responsabilidade por todo o material que ele mesmo hospeda. A utilização dos serviços da INTERGATE requer variados níveis de conhecimento técnico de internet. O cliente aceita que é necessário ter um conhecimento mínimo para criar e manter seu espaço na web. O cliente aceita que não é responsabilidade da INTERGATE prover conhecimento ou suporte que não estejam diretamente ligados a funcionalidade dos serviços prestados pela mesma. Não oferecemos suporte e manutenção de scripts de terceiros, scripts de formulários, scripts php, script html e outros relacionado a desenvolvimento de sites, para isto por favor procure um profissional.

8. Arquivos multimídia
Arquivos multimídia são definidos como qualquer arquivo gráfico(fotos ou imagens), áudio(mp3, wav, etc) ou vídeo(mov, fla, etc). As contas de hospedagem compartilhada da INTERGATE não podem ser utilizadas com o intuito de distribuir ou armazenar uma quantidade não usual de arquivos multimídia ou arquivo de tamanho não usual (-1Mb), lembrando que os servidores são otimizados para hospedagem e não para streaming de áudio ou vídeo. Qualquer website que esteja utilizando mais de 50% do espaço em disco (atualmente utilizado) com arquivos multimídia, seja em termos de tamanho total ou número de arquivos, será considerado como quantidade não usual de arquivos multimídia.

9. Disponibilidade do site / Garantia
Os serviços da INTERGATE são providos de forma natural para ser acessível por terceiros através da World Wide Web da Internet vinte e quatro (24) horas por dia, sete (7) dias por semana, exceto para manutenções programadas e reparos necessários para funcionamento correto dos serviços, exceto também por qualquer perda ou interrupção dos serviços devido a causas fora do controle da INTERGATE ou que não são razoavelmente previsíveis pelo mesmo, incluindo mas não limitando-se a falhas de hardware, interrupção ou falha de telecomunicações ou de transmissão digital e ligações Internet slow-downs ou com falhas. Desta maneira como não é possível prever certas situações não haverá nenhuma informação oral ou escrita pela INTERGATE, ou seus empregados, licenciados ou similar, irá criar uma garantia de 100% que o serviço será livre de erro ou ininterrupto. A INTERGATE e seus sócios e distribuidores não serão responsáveis por qualquer custo ou dano originado direta ou indiretamente de alguma transação ou uso do serviço.

10. Considerações Finais
A falha do cliente em conhecer ou seguir qualquer dos termos/políticas acima é passível de desativação da conta. A INTERGATE será a árbitra exclusiva para definir a constituição da violação dos termos e políticas. A INTERGATE reserva-se ao direito de remover qualquer conta sem aviso antecedente.

Quanto a INTERGATE tomar conhecimento da violação de uma regra, nós iniciaremos uma investigação. Durante a investigação, a INTERGATE poderá restringir o acesso do cliente para garantir a legitimidade dos dados. Dependendo da gravidade da violação, podemos suspender ou até mesmo terminar a conta de hospedagem ou utilizar dos meios civis. Se a violação constituir uma infração penal, a INTERGATE notificará as autoridades legais. A INTERGATE não disporá de crédito para interrupções do serviço resultantes de violações deste termo.

A INTERGATE e seus sócios e distribuidores não serão responsáveis por qualquer custo ou dano originado direta ou indiretamente de alguma transação ou uso do serviço.

Formas de Pagamento

Nosso cliente pode efetuar o pagamento da cobrança via Boleto Bancário, Transferência Online, Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou, caso tenha uma Conta F2b, ele pode utilizar o saldo disponível para pagar a cobrança.
Transferência Online:
– Entre contas PagSeguro
– Entre contas PayPal
– Entre contas F2b
– Bradesco
– Banco do Brasil
– Itaú

Cartão de Crédito:
– Visa
– Amex
– OiPaggo
– MasterCard
– Diners
– Discover

Cartão de Débito:
– Visa Electron

Nós não trabalhamos com Moip, Pagamento Digital e depósito bancário.

Política de Privacidade

Privacidade é uma das grandes preocupações da maioria dos usuários da Internet e é fundamental para o uso proveitoso e satisfatório da rede.

A INTERGATE não coleta nenhuma informação pessoal de um visitante em seu site sem solicitar, explicitamente, que o próprio visitante a forneça.

Você pode visitar nosso site e conhecer os serviços que oferecemos, obter informações e notícias, sem nos dar nenhuma informação sobre si mesmo.

Caso você forneça alguma informação, este documento procura esclarecer como a INTERGATE coleta e trata suas informações individuais.

Qualquer informação que nossos clientes e visitantes nos forneçam serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade, protegendo todos os dados fornecidos por nossos clientes de pessoas curiosas ou mal intencionadas (hackers).

As informações pessoais que nos forem passadas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais.

A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, suas informações nunca serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Os usuários serão avisados de quais informações suas estaremos coletando, ficando a opção de escolha para fornecimento ou não dessas informações sob responsabilidade do usuário.

A INTERGATE não exibe em seu site os domínios de seus usuários, respeitando plenamente seu direito à privacidade.

Não nos responsabilizamos pelo tráfego de informações confidenciais, inclusive usuário e senha de acesso aos serviços contratados, se o assinante insistir em enviar estes dados através de E-mail.

O acesso às informações coletadas está restrito apenas a funcionários da INTERGATE autorizados para o uso adequado dessas informações. Alguns dos dados do clientes podem ser encaminhadas nos seguintes exceções:

– Registro de domínio
Ao registrar um domínio as informações do cliente será enviada para entidade de registro de domínios e pode aparecer em sites com base WHOIS a menos que o cliente escolhe ativar a “Proteção de identidade” na sua área de cliente. Desta maneira as informações do cliente não serão exibidas em sites com base WHOIS, no entanto, ele ainda permanecerá na entidade de registro de domínios por razões de segurança.

– Fornecedores:
Para uso de alguns serviços tais como Construtor de site, Cloudflare, cPanel, Attracta e Softaculous, pode ser necessário o envio de algumas informações como domínio e email do cliente, em alguns caso pode ser oferecido ao cliente um serviço opcional pago.

Política Anti-Spam

A INTERGATE em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o apelo de seus usuários, manifesta publicamente seu compromisso anti-SPAM. Por ele a INTERGATE se compromete a dificultar, por todos os meios a seu alcance, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente da INTERGATE aceita, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela INTERGATE, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

Sendo assim, todos os clientes da INTERGATE se obrigam a seguir a norma de repúdio ao SPAM, responsabilizando-se pelo cumprimento da regra de não praticar SPAM em hipótese alguma e sob nenhum pretexto.
CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM cliente, SEU “SITE” SERÁ RETIRADO DO AR CONFORME OS TERMOS DO SERVIÇO, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS.

O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por cliente da INTERGATE é abuse@intergate.com.br.

ESTE É O COMPROMISSO ANTI-SPAM DA b>INTERGATE E DE SEUS CLIENTES.
CUMPRA-O E FAÇA COM QUE O MESMO SEJA CUMPRIDO EM PROL DE UMA INTERNET MELHOR.

Será considerado SPAM:

1) Enviar emails em massa/email marketing/mala direta usando os servidores SMTP da INTERGATE;
2) Enviar emails em massa usando SMTP de outra empresa onde o endereço de resposta POP3 seja em um site hospedado em nossos servidores;
3) Enviar emails em massa sem usar nossos servidores SMTP e POP mas com links para o site que se encontra em nossos servidores;
4) Ter seu email participando de listas de spam onde seu site recebe milhares de emails diariamente prejudicando o funcionamento do servidor.
5) Ter em sua conta script de email marketing.
Quando nossa equipe detectar SPAM o site infrator será suspenso durante 24 horas e todos serviços de email e web serão paralisados. Na reincidência o site infrator é suspenso definitivamente sem aviso prévio e sem devolução de pagamento.